13 novembro 2012

Testei óleo extraordinário elseve

Bom meninas estava louca pelo óleo encontrei ele por 29,99 não achei caro depois do efeito que vi,usei como finalizador, aprovei muito, não diminuiu o frizz dos meus cabelos sumiu totalmente,fiquei pasma rsrs. Eu primeiro espalhei no cabelo úmido. Depois de escovado dei 2 borrifada na mão e espalhei no comprimento. Sem contar o cheiro que é tudo de bom, Fiz um teste como finalizador depois de escovado e ondulado eu borrifei 6 vezes e passei no cabelo ,fiquei com medo de pesar,mas me surpreendeu demais, não pesou, não ficou com aparência de oleoso,o cabelo sugou tudo e ficou lindo me surpreendi com o resultado adorei.
bjosss

0 comentários:

Quem Sou!

Quem Sou!
Aquáriana, 26 anos, casada e apaixonada por maquiagens e tudo que se refere ao mundo dos cosméticos....

Seguidores

leticia santos. Tecnologia do Blogger.

Parcerias